ALL Football Manager ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

3 participantes

Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Arrocha Qui Jun 11, 2015 10:20 am

Arrocha


Tottenham Hotspur - O ACORDAR DO COMA


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Depois de fazer História no Palmeiras sem ganhar nenhum título, Arrocha se dirigiu para o Grande (que mentiiiiira) São Caetano, onde não fez merda nenhuma, igual sua passagem pelo Palmeiras.
Durante sua passagem pelo Grande e pequeno (what???), ele foi expulso em um jogo que antecedia o duelo entre São Caetano x Palmeiras, muito revoltado ele resolveu invadir uma casa que estava em construção próximo ao estádio Anacleto Campanela e assistir o jogo em cima da laje.

Ao sair o primeiro gol do São Caetano, Arrocha começou a pular e dançar ao ritmo de um bom Arrocha, porém ele se descuidou e caiu da laje, prontamente foi levado ao hospital e ali ficou em coma por 5 anos.



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Edsono da saga [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , perguntou se eu não queria voltar a escrever sagas aqui no forum. Prontamente eu aceitei, porém meu save já está bem avançado, estou indo pra temporada 11/12, mas vou contar desde o início até chegar na data que estou jogando.

Estou jogando com o Up Camisa 10, não sei de que ano que é, mas não é tão atual.

TENHAM PACIÊNCIA E PODEM XINGAR A VONTADE.
EU já passei por muitos protestos e sei lidar com isso... :v



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arrocha
Arrocha

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Arrocha Qui Jun 11, 2015 1:49 pm

Ao acordar do coma, Arrocha perguntou onde estava e se o São Caetano tinha ganhado o Jogo.
O médico sem entender apenas respondeu.. O São Caetano Está na 3ª divisão e está quase falido.
E o Palmeiras - perguntou Arrocha.
No momento ele está reformulando o time, mas já caiu para a divisão e voltou - respondeu o médico.

Neste momento Arrocha levantou da cama e saiu correndo pelos corredores do hospital com soro pendurado, macacão de enfermo.

Seu empresário o encontrou no corredor e o abraçou.

Ainda bem que você acordou, já arrumei seu passaporte. Vamos para Inglaterra, o Tottenham te aguarda - Falou o Empresário.

Os 2 partiram para Inglaterra para se apresentar ao Tottenham.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arrocha
Arrocha

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Arrocha Qui Jun 11, 2015 2:04 pm

O Tot estava na fila há decadas e me objetivo é ganhar tudo com ele, me deram uma boa quantia para contratações, me deram cheques em branco.

Vou deixar as contratações desde a temporada de 07/08

07/08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

08/09

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

09/10

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

10/11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Arrocha
Arrocha

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Don PH Corleone Qui Jun 11, 2015 4:13 pm

Bora lá, arrocha. E eu não sou palmeirense, só fui ali para orar pra tirar essa zica que você tava no palmeiras. Levei até meu conselheiro, valdomiro santiago.
Don PH Corleone
Don PH Corleone

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 31
Localização : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Arrocha Qui Jun 11, 2015 4:20 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz.. depois posto meus feitos...
Mas ainda estou em busca da BPL que não consigo copar. =z
Arrocha
Arrocha

Mensagens : 64
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Edsono Qui Jun 11, 2015 4:52 pm

Bora arrocha, mostre comprometimento e só arroche depois que copar a BPL
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma Empty Re: Tottenham Hotspur - O Acordar do Coma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos