ALL Football Manager ™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manager - Tradição da família escocesa

+10
nilinho11
orlandor
Paulo Henrique [C.E.C]
IuriWar08
Arthur Spock
Don PH Corleone
And_HSV
Jubiatan Dantas
Elton13
Edsono
14 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Edsono Sáb Jun 01, 2013 8:29 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sir Alex Ferguson se aposentou do futebol, porém não deixou um espaço vago. Definiu Moyes como sucessor no United, mas na realidade o verdadeiro sucessor de Ferguson não é o ex-técnico do Everton e sim um sobrinho dele que nasceu no Brasil, porém preferiu a nacionalidade escocesa. Assim como o tio tem o Título de Sir, o verdadeiro sucessor de Ferguson é Sir Edsono Jr.
Sir Edsono Jr. nasceu na Bahia, porém por ser filho de escocês, preferiu a nacionalidade do Pai e do Tio. Inspirado no talento nato do Tio decidiu estudar a fundo as táticas do futebol, foi assistente técnico de Andrade no Hexa do Flamengo e durante a campanha do Carioca invicto foi o mentor por trás das táticas do Rubro-negro Carioca, logo após isto foi até a Inglaterra ser pupilo do Tio. Viu o Manchester ser campeão da Premier League e seu Tio se despedir dos gramados, esperava ser o sucessor do Tio, porém acabou que Ferguson preferiu Moyes, após esta decepção recebeu a proposta de ser Técnico da Base do Bayern de Munique. Prontamente aceitou, em uma última hora Guardiola decidiu voltar a ter férias. Sem tempo pra buscar um novo técnico a diretoria do Bayern efetivou Edsono, que agora tem o time e o dinheiro que estavam a disposição de Pep Guardiola.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando perguntado sobre as metas a cumprir, Sir Jr. (que é como ele prefere ser chamado), respondeu calmamente:
- Não posso ser hipócrita, não vou falar aqui que quero fazer o time continuar vencedor, ou que sempre foi meu sonho levar este times a glória. O time é atual campeão europeu e alemão, o que quero aqui é mostrar que sou capaz de ser um ótimo técnico e que meu Tio errou ao não me escolher como substituto, vou lutar para que esta chance a mim dada não seja desperdiçada, vou mostrar o meu valor e claro que para isto o time precisa ter resultados dentro de campo, por isto os torcedores não precisam se preocupar, porém saibam diferenciar, se o time está rendendo bem comigo dentro de campo não é porque eu quero o bem do Bayern é porque eu quero o meu bem e pra isto o time precisa vencer.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sir Jr. e sua tia que mora na Holanda em festa de comemoração pela chegada do Jovem Treinador ao Bayern
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Elton13 Sáb Jun 01, 2013 8:36 pm

AUEHUAHEUAHEUHAUEHAUHEAUEHUAE... olha essa exaltação, ferinha. Tá ultrapassando os limites permitidos nesse horário.
Elton13
Elton13

Mensagens : 16
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Jubiatan Dantas Sáb Jun 01, 2013 8:36 pm

kk , gostei da descrição man , boa sorte , acompanhando !!!
Jubiatan Dantas
Jubiatan Dantas

Mensagens : 101
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 26
Localização : Pedra Lavrada - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por And_HSV Sáb Jun 01, 2013 8:46 pm

boa sorte,perderá todas pro Hamburgo Wink

And_HSV

Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Don PH Corleone Sáb Jun 01, 2013 9:23 pm

Shocked Rapaz... Exaltação no nível máximo hein, ferinha?

Parabéns pela criatividade... Vamos ver se representará a família bem... E por gentileza, perca todas para o BVB e Wolfsburg. Very Happy
Don PH Corleone
Don PH Corleone

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 31
Localização : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Sáb Jun 01, 2013 11:27 pm

Quero título mundial!
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty TRANSFERÊNCIAS

Mensagem por Edsono Sáb Jun 01, 2013 11:35 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Erik Lamela: Aposta para o futuro do clube, Sir Jr. acredita que jogador possa vir a ser peça importante na equipe dentro de alguns anos.
Fabricio Martinez: Jogador apontado como grande promessa do futebol Argentino, considerado por muitos o novo Messi, chega ainda jovem ao Bayern, o treinador Sir Jr. espera que Martinez seja um dos jogadores da elite mundial em 5 anos.
Javier Pastore: Jovem que ainda vai evoluir e que chega inicialmente para compor elenco, porém Sir Jr. tem planos para o futuro do jogador no clube, segundo comentários de gente próxima ao treinador, Pastore é a principal aposta do técnico para futura referência do clube.
Aleksandar Kolarov: Decidindo usar Lahm pela direita o técnico decidiu ir até o CIty e contratar o Sérvio para disputar posição com Alaba, posteriormente Alaba foi vendido por decisão da diretoria e Kolarov herdou a posição de titular.
Marc-André Ter Stegen: Goleiro Alemão muito habilidoso, substituto imediato de Neuer, cotado como novo Buffon pela imprensa. Sir Jr. chegou a comentar em uma rede social que Stegen será um dos melhores goleiros de sua geração, mas pra isto precisa de mais foco nos treinos.
Mesut Özil: Este dispensa comentários, Özil mostrou o futebol necessário para chegar até o R. Madrid, porém após uma proposta tentadora do Bayern de Munique, Florentino Perez resolveu vender o craque alemão.
Gary Medel: Chileno muito bom na defesa e bastante veloz e versátil, é o coringa da era Sir Jr. que apesar de não o escalar frequentemente como titular, sempre o coloca em campo durante o jogo e o faz mudar de posição de acordo com o posicionamento do resto do time.
Carlos Martínez: Chegou apenas para compor elenco, porém pode ter um papel importante na equipe titular a qualquer momento.
Neven Subotic: Um dos sonhos de Sir Jr. tornou-se realidade, o técnico escocês pediu Hummels e Subotic, porém só Subotic veio, chegou já ganhou status de titular absoluto.
Dmytro Chygrynskyi: Maior promessa do futebol Ucraniano, zagueiro rápido e versátil, desarma bem e é ótimo no jogo aéreo veio para formar a dupla titular com Subotic.
Mikel González: Espera-se muito dele, porém a zaga titular foi escolhida antes mesmo do primeiro amistoso, então a titularidade não chegará tão fácil.
Alex Sandro: Chegou para suprir o vazio que ficou no time com a saída repentina de Alaba, porém vai ter de treinar e mostrar muito serviço pra tirar a titularidade de Kolarov.
Juan Mata: Espanhol, canhoto e ágil, chegou no clube pra ocupar o lugar de Robben, porém segundo muitos ele foi apenas a segunda opção de Sir Jr. para a posição, existem boatos de que Mata só chegou, porque os Bávaros não conseguiram contratar Gareth Bale.
Neymar: Disputado por muitos clubes, o Brasileiro chega ao Bayern com status de titular, porém Sir Jr. disse que o contratou pela falta de opções melhores no mercado e que se ele quer provar que valeu a pena vai ter de jogar muita bola.
Falcão García: Chega com status de estrela e de craque do clube, desbancando o ídolo Schweinsteiger, contratação mais cara da história do clube Alemão, Falcão chega pra ser o goleador da equipe, Mario Gomez não gostou nada da história de que vai ter de se contentar com o banco e prometeu que irá colocar Falcão pra comer poeira. O técnico Edsono Jr. já deu uma resposta e disse que ele não gastaria 160M em um jogador pra ele ser banco e que sabe que Falcão vai fazer por onde. É galera o clima tá quente na Alemanha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Edsono em Sáb Jun 01, 2013 11:40 pm, editado 1 vez(es)
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Sáb Jun 01, 2013 11:39 pm

Quem vai ler isso tudo? Porra,quase domingo e o cara lança esse texto todo. Vsf
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Don PH Corleone Sáb Jun 01, 2013 11:45 pm

Para quem tinha um elenco completo e ainda mais já. Você se exaltou absurdamente nas transferências, quase 1 bilhão em transferências e vendas só 300 e pouco. Desfez todo o time e refez, rapaz... Alguns até que são bons, outros foram comprados a nível de lenda.
Don PH Corleone
Don PH Corleone

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 31
Localização : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Sáb Jun 01, 2013 11:46 pm

Quem pode,pode.Quem não pode se contenta com Jesus Rolling Eyes
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por IuriWar08 Sáb Jun 01, 2013 11:53 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk c ta comprando boldo na mão do PH ??

Agora eh copar .. tem q fazer valer o investimento :v .gogoo
IuriWar08
IuriWar08

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : La onde o vento faz a curva.

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Don PH Corleone Dom Jun 02, 2013 3:51 am

Não vendo boldo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Don PH Corleone
Don PH Corleone

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 31
Localização : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Paulo Henrique [C.E.C] Dom Jun 02, 2013 9:42 am

gastou dinheiro de mais e pagou muito em alguns jogadores mais o elenco esta muito forte boa sorte ae
Paulo Henrique [C.E.C]
Paulo Henrique [C.E.C]

Mensagens : 31
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty PRIMEIRAS IMPRESSÕES

Mensagem por Edsono Dom Jun 02, 2013 12:10 pm

Elenco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O elenco foi completamente reformulado. Sir Jr. disse que não queria heranças da gestão anterior. Do antigo Bayern só ficaram: Manuel Neuer, Javi Martínez, Phillip Lahm, Rafinha, Mario Götze, Shaqiri, Schweinsteiger e Mario Gomez. Destes só Neuer, Martínez, Lahm e Schweinsteiger são titulares; Sir Jr. tenta encaixar as novas peças do clube, segundo ele dentro de no máximo 2 temporadas Lahm e Schweinsteiger não estarão mais no clube Bávaro pela preferência do técnico Escocês. Ele prefere trabalhar com jogadores jovens para poder manter o elenco e não ter q reformulá-lo a cada temporada.


Treinos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



A reformulação não foi só do elenco, Sir Jr. também reformulou todo o seu Staff e conseguiu fazer com que os treinos da equipe fossem otimizados ao máximo possível. Porém ele diz que os treinos de Bolas Paradas ainda podem evoluir um pouco mais. Com isto ele espera fazer os Jovens evoluírem mais rapidamente e mostrarem que o investimento feito por ele não foi em vão.


Finanças

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O time tá devendo porém ficará no verde até o fim do ano, pelo menos esta é a meta de Sir Jir. O técnico escocês gastou muito nas transferências porém conseguiu pelo menos diminuir os salários do clube.
Obs: O Bayern foi editado para ter as finanças parecidas com a da realidade, ou seja, cerca de 760M para contratações.
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Dom Jun 02, 2013 12:27 pm

Vai falir isi kkkkkkkkkkkkk olha o balanço bancário do time lol!
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Don PH Corleone Dom Jun 02, 2013 12:56 pm

Elenco do mais alto nível, só espero que haja tempo para se entrosarem. Treino interessante, nunca consegui fazer isso ai, parabéns ferinha. Só por fazer algo que eu não sei e nunca consegui fazer, desejo que seu time vá a falência em menos de 4 meses. Twisted Evil
Don PH Corleone
Don PH Corleone

Mensagens : 145
Data de inscrição : 01/06/2013
Idade : 31
Localização : Araçatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Dom Jun 02, 2013 7:35 pm

Já marcou os amistosos?
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Edsono Dom Jun 02, 2013 7:43 pm

Arthur Spock escreveu:Já marcou os amistosos?

Só terá um amistoso haha
Será contra um Gigante Europeu, isto eu garanto.
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Arthur Spock Dom Jun 02, 2013 9:48 pm

Só tem moral se for contra campeão europeu
Arthur Spock
Arthur Spock

Mensagens : 218
Data de inscrição : 31/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty ÚNICO AMISTOSO DA TEMPORADA

Mensagem por Edsono Seg Jun 03, 2013 12:12 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Old Trafford viu um jogo magnífico, um verdadeiro show, um espetáculo digno do teatro dos sonhos. Logo aos 19 minutos em uma jogada ensaiada após uma cobrança de falta no meio-campo Falcão García abriu o placar, as oportunidades continuaram fluindo a favor do Bayern de Munique, porém os jogadores do clube bávaro desperdiçavam as chances claras de gol. Então o Deus do Futebol resolveu castigar os jogadores do clube Alemão. Aos 66 minutos de jogo em sua única aparição na partida Van Persie dribla Chygrynskyi e chuta de fora da área, sem chances para Neuer defender. Com o empate do United, Sir Jr. colocou o time pra frente, porém várias oportunidades forma desperdiçadas novamente e o jogo acabou empatado. Ao fim da partida a declaração do sobrinho de Ferguson foi única e polêmica:
"Ficou claro hoje aqui, que o verdadeiro substituto do meu Tio sou eu, mas fazer o que se o próprio fez a escolha errada? Simples, mostrar ao mundo que ele errou e que eu estava mais que preparado para assumir o cargo que era dele" - JUNIOR, Edsono
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por IuriWar08 Seg Jun 03, 2013 12:28 am

Esse resultado deixou a torcida com uma pulga atras da orelha.. msm com o show de dominio, as oportunidades criadas e a clara arrogancia do tec na declaração :v. O time entrou com o clima de ''ja ganhou'' e pipocou .
IuriWar08
IuriWar08

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : La onde o vento faz a curva.

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por IuriWar08 Seg Jun 03, 2013 12:29 am

Sera q esse time de estrelinhas super valorizadas ira render ?
IuriWar08
IuriWar08

Mensagens : 60
Data de inscrição : 01/06/2013
Localização : La onde o vento faz a curva.

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty LigaPokal Q-Final

Mensagem por Edsono Seg Jun 03, 2013 12:40 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O Bayern deu uma aula no Werder Bremen nesta partida, não há a mínima comparação entre o desempenho dos times. O Bayern abriu o placar em jogada individual do Neymar aos 6 minutos. Aos 18 Chygrynskyi subiu mais alto que todo mundo no escanteio e marcou o gol dele. Aí começou o show de Falcão García, o Colombiano fez seu primeiro Hat-trick pelos Bávaros antes do fim do primeiro tempo. Após o intervalo o Bayern se concentrou em manter o bom resultado e mesmo assim aos 84 minutos em nova jogada individual do Neymar saiu mais um gol. A partida finalizou e as atenções estavam voltadas para Falcão García, em meio as perguntas, uma resposta pode ser destacada. Quando perguntaram a ele se este era o desempenho que se esperava dele, ele respondeu da seguinte forma:
"Cheguei aqui por 160M de Reais, se eu fizer 160 gols pelo clube ainda assim, cada gol meu equivale à 1M de reais gasto na minha contratação, logo por mais gols que eu faça não terei correspondido a transferência paga por mim em pelo menos 3 ou 4 temporadas, o que importa realmente não é que eu corresponda ao que esperavam de mim quando pagaram este preço alto e sim que eu tenha boas atuações e contribua para que o clube consiga títulos importantes." - GARCÍA, Falcão
Edsono
Edsono

Mensagens : 79
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por orlandor Seg Jun 03, 2013 12:55 am

time fraco jocolor

orlandor

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por orlandor Seg Jun 03, 2013 12:55 am

treinador fraco quer dizer

orlandor

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Manager - Tradição da família escocesa Empty Re: Manager - Tradição da família escocesa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos